?

domingo, 18 de junho de 2017



Mensagem  Arcanjo Gabriel

" Queridos,  neste momento haverão  situações desconfortáveis a surgirem, para  serem o sinal de que estão no vosso novo caminhar, estas, já não são mais apoiadas  pela tua energia,ou essência...por isso deixe-as ir, ou se não forem,  tomem a coragem de serem honestos convosco, e as expulsem, pois haverão outras situações prontas para virem até vocês.

Não se agarrem nos galhos secos, saltem, e, busquem os que estão verdes e que dar-vos-a  cura, evolução e a complementaridade para o actual momento transitório .

Questionem, em tudo,  uma planta num vaso que já secou da raiz ao caule há imenso tempo, não vale a pena continuarem a regar,  pois,  não voltará a ter vida, cor e flores. É preciso arrancá-la, jogar fora, e preparar a terra para novas sementes.

Neste momento todos são chamados a retiram as pedras das mochilas que carregam, aquelas pedras que  de inicio já  sabiam, que não teriam utilidade  para calçar vosso caminho, mas teimaram em não validarem a vossa Verdade Interna.

O desconforto ainda é sentido, ao fazerem essas mudanças. Só a nível individual, é que será possível avaliar o grau do desconforto. Alguns já terão habilidade de sentir menos desconforto, pois estão mais receptivos a vossa intuição, e habilidosos para perceber os sinais; outros precisarão de mais e mais situações desconfortáveis, até que sejam obrigados a livrarem-se delas.

Há o convite dos vossos Anjos para abraçarem o avanço, pois não estarão sozinhos.

Nas escolhas de quem está ou quem não poderá mais está nas vossas vidas, não se baseia em certo ou errado, mas leva-os a próxima etapa , onde a partida é perfeita.

Quanto mais ficarem confortáveis frente às vossas escolhas, mas poderão sentir o trabalho de Auto-Amor, e a leitura das energias sútis, que estarão a fazer para que vosso caminho seja mais suave, com maior graça e facilidade.

O Universo não vos ama mais do que outrora, ele simplesmente, está  a permitir que tenham consciência de que são amados,  que podem abraçar  cada vez mais esse Fluxo de Amor-Luz ."

Sem comentários:

Enviar um comentário