?

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Os Salmos



Atelier dos Anjos :  A Magia dos Arcanjos-Salmos  Rituais

 A oração, é um dos meios mais fáceis e eficazes de todos nós comunicarmos com Deus.

Estimular a oração a fim de que se redescubra a força da prece, independente da instrução religiosa, pois os Salmos pertence ao povo de Deus, e esse povo somos todos nós, que cremos que há um SER, Maior que nos Criou e a todo o Universo que vemos ou não, que é  físico e energético.

O poder sobre os Salmos está alicerçado na Fé que todos temos.
Utilizar os Salmos,recitado, ou cantado por tantas religiões, como disponível a todos nós, pois existem a tanto tempo, que ninguém poderá dizer que pertence a alguma delas, ou que a forma como salmodiamos, é a mais correta ou está errada. Eles pertencem a biblioteca universal, está além dos ritos litúrgicos, uma vez que são poemas que ressaltam o poder de Deus sobre todas as coisas, além de criar uma ação de pensamento libertador de todo e qualquer tipo de opressão.

Para a oração com Amor e Fé, não existe certo ou errado, existe uma conexão maior com o Divino, a Presença Divina "Eu Sou aquele que Sou".


Nessa série de artigos que vou iniciar hoje , pretendo dar a conhecer a força que um Ritual com o Salmo e com a  conexão com os Arcanjos do Divino Trono, através seus  Selos de Poder.


Durante muito tempo, o hábito de abrir  o livro dos Salmos, após pedir uma orientação Divina, foi uma constante. Abria o Salmo, cópia algumas frases que faziam sentido para a altura em que eu estava a viver, ao mesmo tempo. Tornava essas frases os Mantras que recitava por várias noites antes de adormecer, oe até mesmo durante o dia conforme era a urgência em  que precisava de soluções ou alento para ganhar  força, coragem e fé para prosseguir no meu caminho.
Aos poucos via as soluções surgindo, a problemática  amenizava-se ou desfazia-se .

Dessa prática, nasceu a necessidade de ir nos meus atendimentos ou  aconselhamentos  criar um molde de rituais para facilitar pessoas que com o tempo , ou a educação, ou o desenrolar da vida as afastou da Oração, mas que naquele momento, precisam de religarem se à Deus, na busca de conseguir uma  graças ou uma  bênção.
 Vivenciei os resultados positivos,  por quem eu orava ou tinha orientado a fazerem um dos salmos segundo as orientações que sentia que seria bom para o que estavam a passar.Foram inúmeros os  resultados, recebo todos os dias o retorno de quem  pratica com fé , amor e constância( a firmeza de fazer correctamente os dias do ritual, e a respeitar as fases da Lua como um compromisso sério e dedicado), os rituais dos Salmos com os  8 Arcanjos do Divino Trono.



 Usando a força dos Salmos para favorecer a Cura, o Trabalho, os Relacionamentos e as Bênçãos que podemos receber ....


Ritual com o  Salmo 1


Aplicações do Salmo 1
Para novos ciclos da vida, trás renovação;
Fortalecer negócios que estejam a iniciar;
Trás novos projectos, estudos;
Auxilia a encontrar a vocação evidenciando os dons naturais;
Para dar novo direccionamento quando estamos numa altura de mudança, seja de trabalho, relacionamento;
Fortalece quem está retirando da sua vida hábitos ou vícios nocivos

Melhor fase da Lua para fazer o Ritual: 

Até ao 3º dia da Lua Nova;

Melhores dias para começar o Ritual:
Quartas, Quintas  ou Sextas feiras

Ritual do Salmo 1:
Acenda 1 incenso de lírio ou rosa branca
Invocar o seu Anjo da Espiritualidade 
Invocar o Arcanjo Miguel ,
Acender uma vela Branca com o Selo do Arcanjo Saltiel 
Faça um pequeno pedido, descrevendo a graça que pretende alcançar,  recite o Salmo 1 durante 7 dias após as 22hs. 


Salmos 1



1 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
2 Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
6 Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.






                              Frase de Poder deste Salmo, para ser  Mantra diário. Recitar 7 vezes seguidas:

"Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará."



*Adquira a informação dos seu Anjo Pessoal para esse Ritual e o Incenso Artesanal com a Vela do Selo do Arcanjo Saltiel através do email: atelierdosanjos2015@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário