“Nada está parado, tudo se move, tudo vibra” - O Caibalion
O princípio de Vibração – compreende a verdade que o Movimento é manifestado em tudo no Universo, que nada está parado, que tudo se move, vibra e circula.
Este terceiro princípio hermético, ensina que tudo está em vibração constante e que as diversas manifestações do poder universal são devidas, inteiramente, à variação da escala e do modo das vibrações.
O TODO em si mesmo manifesta uma constante vibração de um grau tão infinito de intensidade e movimento rápido que praticamente, pode ser considerado como estando parado.
O Espírito está num lado do Polo de vibração, e do outro Polo oposto esta a forma, extremamente densa, a matéria. Entre esses dois pólos estão milhões de milhões de escalas e modos de vibração.
A ciência moderna diz-nos que o que chamamos de Matéria e Energia é simplesmente um “modo de movimento vibratório”.
Convencionou-se chamar de “Éter Universal”, no meio esotérico e cientifico,a manifestação de mais alta frequência de um estado fora da matéria, sendo para os esotéricos, mais comummente chamado de “substância etérea”.
Os pensamentos, as emoções ou estados mentais, tem o seu grau e modo de vibração.
Aplicado aos fenómenos mentais, pode-se polarizar a mente, adquirindo um maior domínio nos estados mentais, disposição e etc... Do mesmo modo, pode afectar a mente dos outros negativamente.
É possível por um esforço da vontade da pessoa, ou de outras pessoas, alterar estes estados mentais, requalificando-os na Mesa Radiónica Atelier, dos Anjos (MRAA) fazendo uso pratico e pessoal,das ferramentas ali disponíveis.
Do mesmo modo que o tom musical pode ser reproduzido por meio da vibração de um instrumento em certo grau, e assim, a cor pode ser reproduzida da mesma forma, o trabalho pessoal com a sua energia na MRAA pode gerar admiráveis alterações vibracionais.
Toma conhecimento do quanto suas próprias palavras e sentimentos afetam o meio e tudo o que neste meio está contido, pois tudo é Energia.
A cada aprofundamento e iteração com sua MRAA, acederá a um grau maior de ética e responsabilidade consciente, por si mesmo e, em prol de um melhor mundo para se viver.
Sem comentários:
Enviar um comentário